moda tendencia look street style dior fashion

Aposte nas tendências para o fim de semana

A moda chegou em um ponto que apenas uma peça de roupa não está sendo o suficiente para passar uma mensagem. Agora, mais do que antes, roupas com frases são necessárias no guarda-roupa de quem quer estar na moda. Foi a chegada de Maria Grazia Chiuri na direção criativa da Dior que consagrou de vez a chegada de roupas com frases, principalmente camisetas.

Para o look do fim de semana, a dica é usar algo que mostre que você está na moda e de olho nas tendências. Para isso, aposte em um high low cheio de estilo.

A camiseta com frase mostra qual bandeira você tem erguido diante da sociedade. Pode ser das mais sérias, ao melhor estilo Dior, que traz dizeres como “Todas nós devemos ser feministas”, ou com alguma frase engraçada ou meme. O importante é usar algo que expresse quem você é, e mostre o que você acredita.

Para dar um up na camiseta, que pode ser usada com calça skinny ou saia preta em jeans, couro ou com alguma outra textura, opte por um casaco! À noite a temperatura tem caído bastante e permite (e pede) o uso de um casaco mais pesado.

Quem quer mostrar que está antenada com as tendências, é bom usar um casaco ou trench coat em cor cáqui. Pode ser em sarja ou outro material mais pesado. O importante é estar quente e cheia de estilo.

As mais ousadas podem não se contentar com um casaco cáqui por acharem que o look está muito básico. Se você é do time das fashionistas e que não se poupa de uma boa estampa, aposte na de cobra, que nesse outono-inverno promete voltar a dar as caras, depois de algumas temporadas em off.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *