Aprenda a fazer um make poderoso com batom vermelho by Marina Ruy Barbosa

O batom vermelho chama a atenção em qualquer produção e foi o escolhido de Marina Ruy Barbosa durante evento de lançamento dos novos produtos da marca Eudora Glam, em Nova York. Com make assinada por Lavoisier, a ruiva apostou em uma produção iluminada com o clássico batom red. “A escolha do batom é muito importante e eu já elegi o meu queridinho, o Batom Glam Absoluto Vermelho Essencial. Esse tom é coringa e combina perfeitamente com uma make sofisticada e elegante” disse a atriz.

Assim, o maquiador oficial da marca ensina o passo a passo da maquiagem que deu o que falar!

Passo 1: “O segredo de uma pele perfeita está na base. A Glam Skin Perfection Base Líquida Acqua Effect garante uma pele impecável, sem pesar. Com fórmula inovadora composta por 45% de água, o lançamento estimula a produção de ácido hialurônico, também traz uma tecnologia exclusiva que diminui a temperatura do rosto, reduzindo a aparência de poros”, fala o beauty artist.

Passo 2: O olhar marcante fica por conta da combinação de sombras da Palette Divina Rosé e a Glam Máscara para Cílios Fio a Fio, que oferece o alongamento máximo, volume e preenchimento, proporcionando um efeito panorâmico similar ao de extensão de cílios.

Passo 3: Para iluminar olhos, têmporas e levemente o nariz, aplique o Glam Iluminador Compacto, que garante um acabamento sofisticado. E na maçã do rosto, o Glam Duo Blush e Bronzer, a combinação perfeita em um único produto que deixa a pele com um efeito naturalmente saudável.

Passo 4: “Para dar destaque aos lábios, Marina escolheu o batom Glam Absoluto com ultra pigmentação, que proporciona um toque de cor e sofisticação para deixar a make impecável”, finaliza Lavoisier.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários