looks para inverno estilsougar e1531842794806 scaled

Aprenda a ser chique no inverno, sem ser over!

Dizem que o inverno é a estação mais chique do ano. É aí que você pode errar sem querer na produção. De acordo com a digital influencer em moda, Isabela Cavalli, é preciso estar atenta a detalhes. “Se a temperatura cair de vez, a pedida são casacos no mesmo comprimento das saias sempre abertos”.

Para um visual mais descolado e cheio de atitude, combinações com veludo molhado são bem-vindas. “Você deve misturar esse tipo de tecido com outros, de caimento mais leve, como seda ou mais encorpados como o couro. Ah, o jeans que sempre lidera em peça versátil não fica de fora. Aliás, ele pode ser combinado com o veludo molhado ou com o próprio jeans mesmo”, ensina a profissional.

Outro casal que pede bis é o jeans somado ao suede, ao paetê e para fechar com chave de ouro, por que não arrasar com o couro?

Quer investir em uma peça atemporal? Blusas nudes de lã fio 80 são coringas. “Uma grande dúvida é quando usar a meia preta. Para não errar a meia preta é sempre pedida se do quadril para baixo fechar em tons mais escuros ou estampas fechadas. A escolha pela nude é tiro certo, mas se quiser dar um up nas produções mais democráticas as de renda e as arrastão fazem sucesso!”m finaliza.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários