midi estilosugar scaled

As saias continuam em alta nos dias frios, sugar baby!

Não é porque esfriou que você vai deixar as saias de lado. Baby, é preciso sempre estar por dentro das tendências, por isso, convidamos uma especialista a responder dúvidas sobre como usar essa peça sem erros, durante o inverno. “As saias continuam em alta, porém vem repaginadas, com novos comprimentos como o midi, aquele comprimento entre joelho e canela, que virou hit da temporada”, explica a personal shopper Isabela Cavalli.

Uma grande aposta são as peças em modelo evasê, nos tecidos que remetem ao couro e ao vinil. “A cartela desse inverno sai do preto e investe em tons de marrom vermelho e azul sempre mais fortes”, fala a especialista.

Para usar comprimentos longos, invista em peças em tecido com mais movimento e menos fibras. “Você pode arrasar no trabalho ao compor o visual usando uma camisa por dentro, deixando a cintura mais marcada. O moletom adicionando um tênis para um revival aos anos 60 deixa o look mais leve e descontraído”, diz Cavalli.
Para uma produção mais social, invista em peças mais retas e componha com uma meia-calça sempre cor da pele. Os scarpins assumem um papel incrível para essa escolha. Na parte de cima, blazers acinturados nunca passando do quadril são escolhas certas.

 

Renata Rode

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.