verao estilosugar scaled

Atenção, baby: cuidados com a saúde no verão

Escolha peças de tecidos certos e não fique muito tempo com roupas molhadas

Para curtir os dias quentes ao lado de seu sugar daddy, nada melhor que se cuidar. Afinal, você não vai querer que um incômodo atrapalhe a viagem a dois, certo? Difícil falar de alguns problemas, mas o melhor é prevenir para não ter que remediar. O uso de peças molhadas pode causar diversas doenças. “A umidade pode irritar a pele de qualquer parte do corpo. É preciso tomar cuidado com ela e com o suor, inclusive. Quem frequenta academia, faz exercício ao ar livre ou mergulha na piscina ou no mar pode ficar com a pele irritada se não trocar a roupa molhada”, explica Patrícia de Rossi, ginecologista e obstetra. A pele tem uma camada de proteção que, quando entra em contato com a água ou com o suor, fica úmida e tende a perder a capacidade de defesa.

“Com a pele molhada e enrugada, é possível que a área fique inchada quando inclusive existe atrito. A roupa molhada, seja na praia ou na academia, causa irritação, e a umidade em contato com o corpo na região íntima (vulva) favorece a infecção por fungos. Isso acontece porque os fungos se proliferam nas regiões quentes e úmidas”, fala a médica. Essa infecção é a candidíase, que provoca irritações, vermelhidão, ardor, entre outros incômodos… Imagina você, no fim de semana com o sugar daddy sofrendo com isso? Nunca!

Atenção Sugar baby: se você sentir irritação, faça compressas com chá de camomila frio ou gelado no local. “Se for candidíase, doença que atinge 70% das mulheres pelo menos uma vez na vida, o tratamento é feito com medicamentos via oral ou vaginal”, ressalta Patrícia. A dica de ouro é: use roupas frescas, não muito justas, feitas de lycra e látex. “Dê preferência para peças de algodão e fibras que permitam que a pele respire”, adverte.

 

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários