modaonline estilosugar e1507560775147

Baby: você pode seguir dicas de moda online

Na hora de se produzir, conte com a ajuda virtual e arrase!

Você fica em dúvida na hora de comprar um look? Se depender de Rachel Toyama, não mais. Ela é fundadora do Paraíso Feminino, um buscador de moda só para mulheres que lançou um guia de estilo que pode ajudar a sugar baby na hora de se produzir, e o melhor, sem custos!
É nítido que você precisa encantar seu daddy desde o primeiro encontro e o E-Trends é um caderno de tendências que traz 7 tipos de visual. Clássico, esportivo, sexy, romântico, moderno, criativo e contemporâneo. O buscador oferece mais de 400 mil itens da moda nacional e internacional, com dicas de compra. Assim, você não investe no escuro.
“Adquirir um look não é apenas comprar um visual. Significa mais que isso: é um empoderamento pessoal. Ao se produzir a mulher demostra sua personalidade, se posiciona e determina sua autoestima”, diz a especialista.
É claro que os estilos podem se misturar. Hoje a mulher flutua entre eles, e faz até brincadeiras. O que deve prevalecer é o bom gosto.
As opções passeiam entre as marcas: Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Posthaus, Farfetch, Anacapri, Colcci, Schutz, Lancôme, Chanel, Louis Vuitton, Morena Rosa, Amissima, entre outras. Ou seja, é hora de se jogar na internet e definir seu próximo look!
Por Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários