logo

Barbearia feminina? Sim, com estilo tudo vale!

Quem disse que barbearia pertence somente ao universo masculino? A rede Jacques Janine percebeu uma forte tendência entre as mulheres e resolveu inovar, já que cortes modernos e práticos têm ganhado cada vez mais adeptas no Brasil. Sim, os curtinhos estão em alta – do long bob ao pixie cut, eles já ganharam o coração (ou melhor, a cabeça!) de diversas famosas.

Seguindo a linha dos visuais práticos e modernos, outra tendência que tem ganhado cada vez mais força entre as brasileiras é a barbearia feminina, estilo de corte que tem os mesmos princípios e instrumentos da barbearia, só que com toques femininos.

De acordo com Tiago Costa, da unidade Center Norte, localizada em São Paulo, é possível deixar um rosto extremamente delicado com fios curtos. “Sou barbeiro e visagista e, desde o início do ano, venho me especializando na tendência que tem feito sucesso entre a clientela. Apesar dos fios serem curtíssimos, modelados com máquina na maioria das vezes, o resultado final é delicado e superfeminino. O truque? Atenção aos mínimos detalhes. É necessário entender os traços da face da cliente para, a partir daí, avaliar como chegar a um visual menos pesado. É possível deixar a costeleta mais fina, por exemplo, ou a nuca arredondada”, revela o profissional.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários