frizcabeloslit ender cabelo bordado

Cabelo bordado: conheça a técnica que fez a cabeça das famosas

O procedimento até que é antigo, mas só recentemente vem estourando em procura pelo salões mais badalados do país. A técnica do cabelo bordado é matadora: elimina as pontas duplas, recuperando o cabelo, sem precisar diminuir o comprimento dos fios. Não é maravilhoso? O resultado é o fim do frizz e uma aparência saudável e mais macia ao toque.

O tratamento é tão bom que conquistou famosas como Thayla Ayala, Fernanda Lima e Izabel Gourlat. Para retirar as pontas duplas e ressecadas, o profissional usa uma tesoura específica ou um aparelho conhecido como Split Ender. Essa máquina trabalha com pentes niveladores entre as lâminas, o que possibilita aparar apenas os fios que estão espetados fora do contorno do cabelo.

Qualquer mulher pode provar o bordado, independente do seu tipo de cabelo. Também não é necessário fazer nenhum tipo de preparação, basta que os fios estejam bem secos. Cabelos muito cacheados,entretanto, podem precisar de uma escova, já que os fios mais lisos facilitam o trabalho do cabeleireiro.


O resultado é um cabelo mais leve, solto e brilhoso. Para manter por mais tempo o aspecto saudável e a textura, basta investir em uma hidratação semanal. Assim, você evita que as pontas duplas voltem e garante um cabelo digno de celebridade!

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários