estilo sugar baby daddy estilosugar msd meusugardaddy relacionamento sugar dating meu patrocinio meupatrocinio bad hair day 4 erros tintura cabelo pintura tinta cabelos

Cabelos: 5 erros para nunca cometer

Mudanças são sempre bem vindas na vida de toda sugar baby. Seja na hora de mudar de vida, mudar a unha ou mudar o cabelo, existem alguns erros que, pelo menos uma vez na vida já cometemos.

Em geral, quando estamos em busca de algo novo, os salões de beleza são a primeira parada e lá buscamos o novo em qualquer passar de tinta ou repique de tesoura no cabelo. São em horas assim que acabamos por fazer escolhas não tão boas para nós mesmas e, na busca pelo moderno, acabamos envelhecendo nossa imagem

Para não cometer esse tipo de erro, hoje eu trouxe algumas dicas do meu cabeleireiro que são essenciais se você não quer mudar o visual e ao invés de rejuvenescer, ficar com aparência mais velha:

 

  • Se afastar da sua cor de fundo natural

Nossa cor de cabelo deve ser sempre o norte na hora de colorir os fios. Quanto menos nos afastarmos do nosso tom natural do cabelo, menos artificial e mais harmonizada com nosso tom de pele ficará a coloração. Para quem tem a cor de cabelo com tons mais quentes, deve sempre manter tons de dourados na hora de colorir. Caso contrário, a chance de você ficar com uma aparência mais velha é bem grande.

 

  • Pintar o cabelo todo de preto

Esse é um dos piores erros que se pode cometer. Um cabelo extremamente escuro não reflete luz e deixa o visual super pesado. Essa cor é primeira opção para muitas mulheres que pretendem cobrir os fios branco que, como nós bem sabemos, aparecem em várias idades, e não só nas mulheres mais velhas. Caso você já tenha esses fios indesejados, opte por pintar o cabelo com um ou dois tons abaixo do seu. Assim, além de balancear, você ainda cria pontos de luz com mechas, o que deixa qualquer mulher mais jovem.

 

  • Platinar demais o cabelo

Esse tipo de erro acontece muito entre mulheres com tom de pele mais claro. Algumas pessoas perdem a noção de onde chegar com a sua loirice e acabam exagerando. O ideal é ver com seu hairstylist o tom certo de loiro, porque assim você evita de ficar com um rosto pálido e sem vida, o que pode te deixar com aparência de mais velha da mesma forma que um cabelo todo preto chapado.

 

  • Não tratar das madeixas

Cabelos danificados são um problema pior que os fios brancos. Pensando a longo prazo, conforme envelhecemos, o cabelo se torna mais fraco e menos resistente, e não se recupera tão fácil de danos causados por químicas. A dica aqui é cuidar muito bem da fibra antes de qualquer processo de coloração. Fazer tratamentos com proteína e nutrientes por algumas semanas, garantem um cabelo mais resistente, forte e com mais vitalidade.

 

  • Abusar do calor

Chapinha, secador, babyliss são grandes aliados ao mesmo tempo em que são grandes inimigos. Essas fontes de calor retiram umidade do nosso e cabelo e, consequentemente, o brilho. Isso faz com que os fios fiquem opacos e sem vida, acelerando o processo de envelhecimento. Não abusar de chapinha e secador é a melhor saída. Os dois juntos, então!? NEM PENSAR. Para evitar maiores danos, utilize de proteção térmica.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários