cabeloslindos estilosugar scaled

Cabelos lindos? Siga nossas dicas!

E olha que algumas delas você pode ensinar para seu Sugar Daddy, baby!

Para ter fios saudáveis, é preciso seguir uma lista de hábitos que a maioria já conhece: comer legumes e frutas, fazer uso da suplementação de beleza, dormir bem e evitar o estresse. Mas tem hábitos do nosso dia a dia que podem acabar com a cabeleira.
Você sabia que nunca deve secar os fios esfregando a toalha? Esse atrito é uma agressão a mais para os cabelos. Banhos muito quentes também são proibidos. Essa é uma das principais causas de irritação no couro cabeludo. Quando você vai ao salão percebe que a água está de morna para fria? Alguns profissionais até usam na última enxaguada o jato frio como choque térmico, né?
Outro crime: nada de lavar os cabelos todos os dias ou dormir com os fios molhados. Use o secador antes de deitar e espere um pouco. O couro cabeludo demora para secar completamente e se você deitar com os fios úmidos pode criar um ambiente propício para aparecimento de fungos e dermatites!
Não sendo no primeiro jantar juntos, nada de ficar passando as mãos nos fios! É charme mexer no cabelo, mas não o tempo todo. Além de deixar os fios oleosos, você leva impurezas ao couro cabeludo, sem perceber!
Ah, meninas. Nada de puxar muito para prender ou usar borrachinhas indevidas. As melhores são as feitas do material de meias finas, sabe? Mesmo assim, evite prender sempre. Além de marcar, esse hábito faz com que os fios fiquem quebrados.

 

Por Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários