louis vuitton moda paris estilo sugar look bolsas

Chic e Francesa com o inverno 2018 da Louis Vuitton

Paris é a semana conclusiva para a moda mundial. É na capital francesa que as editoras de moda batem o martelo com relação às principais tendências. Nesta temporada de inverno 2018,  quem encerrou a semana foi a tradicional grife francesa Louis Vuitton. Mais tradicional que ela, apenas o local onde foi apresentada: o museu do Louvre.

O museu recebeu as peças da Louis Vuitton em seu átrio central, pela primeira vez na história. Ali, a visão contemporânea do estilista Nicolas Ghesquièrre se mistura entre as obras clássicas de uma das principais atrações de Paris, que recebe mais de 7 milhões de turistas ao ano.

Ghesquièrre explora, como ninguém, toda a aura chic e sofisticada da mulher francesa. A coleção, livre de discursos multiétnicos e globalizados, traz a essência francesa contemporânea. Jaquetas acinturadas, brilhos mais que interessantes e peles tanto para o dia quanto para a noite, um vestido camisola renovado e couro com efeito brilhoso e aparência de super novo foram as principais apostas de Nicolas para a mulher da Louis Vuitton. Essa mulher que é prática e, mesmo no dia a dia, não dispensa peças de roupa cheia de charme e personalidade.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários