logo calvin klein

Coleção Calvin Klein: estilo americano dos anos 70

Que tal desfilar clássicos retrabalhados, que levam a qualidade e nome Calvin Klein criando um guarda-roupa de elementos essenciais elevados. A coleção pré-outono 2019 traz tudo isso e muito mais. Com silhuetas enraizadas nos anos 70, vindas de uma era de positividade e otimismo, o vestuário apresenta simplicidade e purismo.

Sozinho, cada item é um personagem distinto e singular. Os ombros são estreitos e pequenos, enfatizando a silhueta alongada e magra. Calças justas e flare, vestidos de babados descontraídos, jaquetas de couro e shearling, alfaiataria, casacos de pele, roupas de tweed bouclé – blocos de construção de um guarda-roupa.

A linha abusa de formas geométricas simples que se tornam luxuosas, não estruturadas, com capas de cashmere de dupla face e bolsas gráficas. Evocando a colcha de retalhos americana, as peças de vestuário são confeccionadas com diferentes tecidos, justapondo texturas e origens contrastantes: tweed contra denim e cores contrastantes de veludo cotelê.

Com uma paleta de cores populista: batom vermelho, laranjas saturadas e rosas, chambray e azuis índigo, um espectro de neutros a marca faz história e mostra a que veio. É só saber usar!

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários