dica make maquiagem organizar organização moda guia beleza

Como organizar suas makes

Uma boa organização das nossas makes pode ajudar – e muito! – na hora em que estamos nos arrumando para sair. Principalmente, na correria do dia a dia. Separar os seus produtos ajuda a localizá-los com mais facilidade, economizando tempo. Confira boas dicas para manter tudo bonitinho.

 

Defina qual o melhor local

Escolha qual o lugar que todas as suas maquiagens ficarão. Não é bom deixar os produtos separados. O banheiro não é o melhor local porque as mudanças de temperatura e umidade podem interferir em algumas composições. Melhor guardar tudo em um lugar fresquinho, sem a exposição solar, dentro de nécessaires transparentes.

 

Separe por tipos

Cada tipo de maquiagem deve ficar em um compartimento exclusivo. Bases e corretivos; pós e blush; iluminadores e bronzants; sombras, máscaras para cílios, delineadores e lápis de olho; batom e gloss. Coloque uma etiqueta sinalizando as divisões para facilitar ainda mais a sua vida.

 

Fácil acesso aos preferidos

Mantenha os seus itens mais queridinhos em uma nécessaire à parte para carregar aonde você for. Em caso de imprevistos, você sempre terá fácil acesso a um bom kit com base, corretivo, lápis preto, blush, máscara, batom e delineador.

 

Mantenha a organização

Lembre-se de evitar a bagunça. Para os batons e embalagens de vidro, é bom mantê-los na posição vertical. Blushes e sombras devem ficar na posição horizontal, um ao lado do outro e não em cima. Os produtos compridos, como lápis e pincéis podem ficar em suportes em forma de copo.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários