sugar baby moda fashion como se vestir teatro dicas look

Como se vestir para uma noite na Broadway

A Broadway é uma das poucas ruas no mundo que consegue unir como nenhuma outra arte, luxo e entretenimento. O Fantasma da Ópera, Chicago, Os Miseráveis, Cats e O Rei Leão são apenas alguns shows que enchem os olhos de quem visita a rua mais musical de Nova York. Para um noite tão especial, devemos ficar atentas aos mínimos detalhes relacionados à maquiagem e ao look como um todo. Para isso os melhores vestidos para festa devem estar na nossa frente para que aquele ideal seja escolhido e torne a noite única.

Nem todas nós temos a sorte de ter um personal stylist a nossa disposição. E foi pensando nisso que resolvi trazer algumas dicas sobre o que vestir ao visitar algum desses musicais incríveis da Broadway.

As roupas usadas em red carpets e premiações, pelas atrizes das peças são realmente estonteante e levam assinaturas de profissionais da moda com nome e sobrenome. Para assistir a uma peça, não é necessário ir de haute couture, a dica para uma noite sofisticada como essa é bem simples, inclusive: esteja bonita e clean. A beleza sem esforço e maquiagem limpa são as melhores opções.

sugar_baby_moda_fashion_como_se_vestir_teatro_dicas_look_ideais

A temperatura da época do ano que você para Nova York deve ser levada também em consideração. Tendo em vista que na cidade norte americana o verão vem acompanhado de altíssimas temperaturas, bem como no inverno faz muito frio.

Para quem não quer errar, os vestidos lisos que fazem parte do estilo de se vestir esportivo dos norte americanos é, sem dúvidas, a melhor escolha. Marcas como Calvin Klein, Christian Siriano, Narciso Rodriguez e, para quem quer manter a sensualidade até na hora de se divertir, Tom Ford, são fáceis de encontrar em NYC e tem uma gama enorme de possibilidades para uma noite como essa.

Quem quer uma etiqueta brasileira para visitar os musicais, deve buscar o vestido ideal nas lojas de Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho que são marcas que aliam bem o DNA brasileiro com sofisticação com quê de internacional.

As brasileiras que têm alma mais barroca devem investir em colares e pulseiras no estilo. Os vestidos sem muitos detalhes fazem com que as jóias se destaquem e fiquem com ainda mais brilho.

Em caso de temperaturas mais baixas, luvas e estolas de pêlo – fake, é claro – são bem vindas e super funcionais, já que ao mesmo tempo que aquecem, deixam o look mais glamouroso, bem ao estilo que pede a Avenida Broadway.

O importante na hora de ir a eventos que pedem trajes mais formais é nunca se esquecer de passar sua personalidade, e deixá-la impressa por meio da roupa ou dos acessórios.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários