veludo tendencia moda look outono inverno dica scaled

Como usar veludo neste Outono-Inverno

É certo, o veludo dominou o mundo. As araras de todas as lojas estão tomadas pelo tecido que é a cara do inverno. Na verdade, não só as araras, mas também as prateleiras com bolsas, sapatos e acessórios no tecido. E você, como boa Sugar Baby antenada que é, não pode (e nem vai) ficar de fora dessa tendência. Não tem para onde correr: ele apareceu nas passarelas nacionais, principalmente, em várias formas; molhado, cristal, alemão ou cotelê. O importante para o outono/inverno desse ano é ter, ao menos, uma peça em veludo. Se você ainda não sabe como usar o tecido queridinho da temporada, confira algumas dicas:

 

Tecido de Destaque

O veludo é um tecido que, no geral, vai chamar um pouco mais de atenção. Sendo assim, aposte na peça de veludo como o item principal do look.

Cuidado com os excessos

Usar veludo dos pés a cabeça requer um pouco de prática em montar looks e segurança também. Sendo assim, ao investir em um peça de veludo opte por outros tecidos para terminar de compor o visual. Invista no tecido compondo toda a produção apenas se ele é um vestido ou que você esteja acostumada com essas “brincadeiras” da moda.

Monocromia

Quem não tem tanta prática em investir em tendências mas mesmo assim quer apostar em um look total veludo, a melhor opção é se manter segura dentro da monocromia. Usar um conjunto de veludo ou vestido+sapato da mesma cor. Se até o sapato for de veludo – que é algo fácil de encontrar atualmente – opte pelo que for da mesma marca que a peça que você comprou, ou veja se os tons são bem parecidos. Tons diferentes podem passar uma ideia errada para o look e não deixá-lo muito agradável.

 

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários