cabelo estilosugar

Confira as 5 dicas de beleza para arrasar com os cabelos e conquistar corações

Hair Stylist elenca o que você pode ou não fazer para ficar ainda mais bela!

Na hora da produção, não se pode esquecer dos cuidados com os fios, não é mesmo? Então, sugar baby, selecionamos cinco dicas essenciais para os cuidados com a beleza em uma entrevista exclusiva com o hair stylist Marcelo Carrato, do Studio Miscellanea de São Paulo.
Na hora de mudar a franja… “A franja sempre tem que ser muito bem estudada antes de fazê-la. É preciso que o profissional veja se não há rodamoinhos na frente para que não a atrapalhe. É necessário analisar a textura e volume do cabelo antes de cortar. Uma dica fácil para saber se ficará bom ou não é só estudar a forma do rosto. Para rostos redondos prefira franjas mais longas (franjinha acentuará a curvatura do rosto). Para rostos retos (quadrados e retangulares) linhas diagonais passarão suavidade para o semblante e se o rosto for oval você pode arriscar uma franja na altura da sobrancelha”.
Os homens preferem cabelos longos… “Hoje em dia muitos homens preferem sim os cabelos longos nas mulheres, mas antes de tudo, a mulher tem que em primeiro lugar se sentir bem com o cabelo dela, pois usando o visual como ela gosta, naturalmente ela realçará sua verdadeira beleza”.
Na moda, sempre? “Quem quer estar na moda no inverno, não pode apostar nos loiros claríssimos, já que a estação traz os tons amadeirados, manteiga e pérola. Nos fios escuros, prevalecem nuances acobreadas e morenas iluminadas em tons de café, doce de leite e caramelo”.
Vou dormir… Como acordar com um cabelo de diva? “Para amanhecer sempre com o cabelo bonito, faça a velha e boa touca (penteie todo o cabelo para um lado e coloque grampos pra segurar, se quiser que fique mais firme coloque uma touca justa) ao acordar penteie o cabelo e ele estará com um caimento natural, parecendo que saiu do salão”.
Tenho um encontro e estou em um dia de bad hair. O que fazer? “Já que o cabelo não quer ajudar, prenda! Use pomadas e solte alguns fios. Use uma roupa despojada. Com o cabelo bagunçado, porém arrumado, você vai passar estilo. Já se for um encontro formal, amarre o cabelo em um rabo de cavalo, aplique pomada para alinhar os fios e deixe. O rabo de cavalo além de clássico e prático, passa elegância e é uma boa pedida para jantares sociais”.
Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários