Compras EstiloSugar

Conheça as grifes queridinhas das brasileiras

Ficou em dúvida na hora de comprar uma bolsa ou um tênis no Brasil? O Top of Womem 2017 te ajuda listando as marcas que são as prediletas das brasileiras na hora de compor um look. Vamos lá!

Pensou em bolsa ou sapato, pensou Arezzo. A marca vem investindo em ações únicas, como a personalização de sacolas em datas especiais e customização de peças para que se tornem exclusivas por exemplo, na compra de um sapato e uma bolsa. Há 45 anos, seus produtos são referências no Brasil e no mundo!

Para remodelar o guarda-roupa, a Zara é a escolhida. A loja traz uma mudança em sua comunicação após a denúncia de que se utilizava de trabalho escravo para a produção de peças, em 2011. Agora, a cada blusa é possível observar uma etiqueta com detalhes do local de sua produção. São 2 mil lojas no mundo, sendo 56 em território nacional.

Para malhar, é preciso antes de tudo, investir em um bom tênis. O queridinho das tupiniquins é o Nike. Com o programa tênis na medida, de 5 lojas conceito, sendo 2 em São Paulo e 3 no Rio de Janeiro, é possível, através da ajuda de um profissional e muita tecnologia, escolher o calçado ideal para seu pé e a prática que se destina.

Na academia, outra marca vencedora da pesquisa é a Adidas. Predileta por Dj´s e tribos diversas no mundo todo, traz coleções que vão da malhação para as ruas com muito estilo. Em parceria com estilistas, a marca investe em peças elegantes de caimento perfeito, além de representar cenas do empoderamento feminino em suas campanhas.

Por Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários