VaidadeMasculina EstiloSugar

Conheça dicas essenciais sobre a vaidade masculina para o seu Daddy

Todo Sugar Daddy adora ser mimado, ou traduzindo, cuidado. Mostre a ele que você sabe como lidar com a beleza masculina já que entende as diferenças entre sua pele e a derme dele. “Eles estão cada dia mais atentos a detalhes no visual e isso é muito bom. Manter a pele saudável e viçosa não é mais uma preocupação só feminina”, declara a dermatologista Larissa Viana.

É claro que você não precisa forçar seu par a ter uma rotina com cremes (não, os homens não farão isso). Comece aos poucos… Uma noite, diga que vai lhe dar um “presente”. Lave o rosto dele delicadamente e aplique um hidratante para pele masculina, fazendo uma massagem leve.

Você pode até investir em um esfoliante e fazer esse processo uma vez por semana. Faça por ele, assim seu Sugar Daddy vai se sentir nas nuvens…

“Homens devem utilizar uma rotina básica e prática para poupar a derme: fazer a barba após o banho porque o vapor desobstrui os poros”, lembra a doutora. Nem é preciso lembrar que ele deve usar espumas específicas para o barbear, certo? Se seu daddy não tem mania de usar esse tipo de produto, compre para ele e deixe fácil no banheiro. Ele mal vai saber que está se cuidando…

Ahhhh, dessa dica você vai gostar: estimule seu daddy a beber vinho. “A uva é antioxidante, ou seja, tem efeito rejuvenescedor. Já os destilados são mais prejudiciais à saúde”, fala Larisssa. De acordo com a médica, cerveja e destilados incham mais já que provocam retenção de líquido. Podemos afirmar que o vinho é a bebida oficial do relacionamento sugar, mas esse é um assunto para outra matéria, né?

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários