CHANEL CRUISE dior acessorios

Conheça os novos acessórios must have das grife Chanel e Dior

As grifes Chanel e Dior acabaram de desfilar suas coleções Cruise (uma espécie de pré-coleção). Com design em linhas casuais, fáceis de serem usados no dia-a-dia ou até mesmo para compor uma superprodução, os acessórios foram um dos grandes destaques das novas linhas.

O termo Cruise foi criado para nomear as peças que eram desenvolvidas especialmente para as viagens de férias de alguns clientes. Mas, com o grande sucesso dessas coleções, a tendência acabou inserida no calendário oficial da Moda. Atualmente, ela é apresentada entre as coleções primavera/verão e outono/inverno.

Tanto na linha desfilada pela francesa Chanel, quanto na da Dior, os acessórios representaram o toque de charme, sofisticação e novidade dos looks. Confira abaixo algumas das peças que as marcas trouxeram e que se adaptam facilmente às mudanças de clima – especialmente por aqui, em que as temperaturas costumam ser bem altas.

Chanel
A inspiração da grife foi a Grécia antiga. Teve muita pulseira de mão gladiadora, mix de colares dourados com detalhes florais, além de braceletes usados na parte superior do braço. Outro retorno foi as fitas no cabelo que podem vir até em tons metalizados, criando um ar moderno e descontraído.


Dior
A marca seguiu a ideia da moda folk e étnica. Entre os acessórios de destaque estão a pulseira da amizade e os chapéus pintados pela americana Georgia O’Keef – eles foram combinados com bandanas e prometem inspirar muitos looks nessa estação.

Também se apaixonou pelas peças? Elas chegam nas lojas em meados de novembro lá fora. No Brasil, a promessa é para o final do ano.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários