carnaval estilosugar

Consultora de moda dá dicas para que você não erre no figurino para a folia

O carnaval está chegando e com ele, altas temperaturas e aglomerações, é preciso saber o que vestir, afinal, você precisa estar elegante o tempo todo, certo, baby? A consultora de Moda e Estilo Juliana Marangoni, dá dicas incríveis para que você passe esses dias de folia sem passar aperto! “É fato que o carnaval é democrático, ou seja, uma mistura de cores, tecidos e formas, mas nem por isso você precisa sair por aí com um look over. Aliás, um dos erros de alguns foliões é realmente não se importar com a aparência na hora de se divertir e isso é errado”, fala a especialista.
Para Juliana, o uso de fantasias está liberado, desde que você se sinta bem com o look que escolheu. Por exemplo: nada de optar por uma fantasia muito sensual (vulgar) ou algo extremamente quente. Tem que ser uma roupa que te deixe confortável, elegante e impecável, a noite toda. “No caso dos abadás, é possível customizar a peça sem exageros. Você pode transformar a peça em vestido, frente única ou ombro só, mas cuidado com o modelo e as combinações que vai fazer. Você pode, ainda, enriquecer a camiseta com pedras, franjas ou aplicações”, explica a consultora.
A dica de ouro é: sempre use um shorts por baixo se você optar por um vestido, por exemplo. “Nos pés, o que vale é o conforto… Você pode estrear aquela rasteirinha repleta de brilhos. Se não se sentir confortável longe do salto, escolha modelos de sandália de plataforma inteira ou anabelas, assim você não sofre com dor nas pernas ao dançar ou ficar muito tempo em pé”, finaliza.

 

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários