body feminino decote v peito

Descubra o decote correto para o seu peito

O decote ideal varia de acordo com a ocasião e com seu tipo de corpo. É preciso ter em mente que ele deve estar de acordo com o seu busto, e usado da maneira certa pode ajudar a evidenciar as partes que mais gosta e disfarçar as que você não quer que sejam notadas. Nesse post buscamos descobrir o que vai cair melhor em você.

Modelos de decotes

Transpassado: Como alonga a silhueta, é o tipo de decote mais indicado para mulheres com seios fartos. Esse decote projeta os seios e ressalta a cintura.

Decote em V: Perfeito para quem tem seios grandes. Ele valoriza o colo sem dar a impressão de aumento de volume.

Quadrado: Os decotes quadrados são os mais discretos e tradicionais, ideal para seios grandes, já que ajudam a disfarçar o volume.

Redondo ou U: Profundos ou discretos, caem bem em quase todos os tipos de corpo, principalmente nas que tem a cintura e o quadril mais quadrados. Como aumentam o busto, os mais profundos ficam ótimos para as mulheres de seios pequenos.

Tomara que caia: Este tipo de decote valoriza o colo e os seios e faz bastante sucesso no verão, é adequado para seios médios e com braços finos.

Frente Única: Campeão da sensualidade, ele pode aumentar o volume dos mais fartos, tornando-se ideal para seis pequenos e médios.

Um ombro só: Deixa os braços e ombros em destaque, então cai bem em mulheres com seios pequenos e ombros estreitos.

Gola alta: É perfeito para as mulheres com seios pequenos, pois costuma criar bastante volume no colo e cria efeito de um busto maior.

Usando da maneira correta, tudo é questão de saber escolher o melhor tipo de decote para o seu corpo.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários