estilo sugar dress to impress sugar baby  daddy roupas festa coquetel dicas

Dress to impress: vestindo-se para festas

O que vestir em festas à noite pode ser um dos maiores pesadelos na vida de uma Sugar Baby. Para deixá-las mais confiantes, sexies, e poderosas para aquele que é um dos evento mais difíceis de se vestir, trouxemos algumas dicas relacionadas a maquiagem, pele, unhas, cabelo e, claro, vestidos.

 

Maquiagem

Deve ser muito bem dosada e, sempre ponderada: ao investir em uma boca vermelha, escolha sombras mais leves para os olhos, e vice-versa: olhos mais pesados, automaticamente pedem bocas mais naturais.

 

Pele

Sempre hidratada. Os vestidos mais sensuais, no geral, deixam os braços e a região do colo à mostra. Por isso, estar com o corpo sempre hidratado por um bom creme é essencial. Tanto essa dica quanto a de maquiagem valem para qualquer tipo de vestido de festas.

 

Vestidos

  • Vestidos com fendas dão um ar sexy ao look de noite. Porém, deve-se estar atento para o tamanho da fenda. Stylists recomendam que 10 cm acima do joelho estaria de bom tamanho. Não ocorrendo assim o risco de parecer vulgar. Para este tipo de vestido, o ideal são as sandálias de tiras finas com saltos 12 ou 15.
  • Vestidos com detalhes bordados ou brilhantes, de pedraria e paetês que estejam na altura dos ombros ou colo, opte por brincos menores e evite colares. Aposte em uma clutch lisa.
  • Ainda sobre vestidos de paetês e pedras, uma sugestão é usar sandália sem brilhos e sem muitos detalhes. Com isso, você contrapõe a informação do vestido com a da sandália;
  • Os vestidos neutros e sem estampas pedem por maquiagem mais marcante combinando com acessórios mais pesados.
  • Quando o vestido for colorido aposte em maquiagens neutras. Um esfumado bem leve de marrom ou preto e boca clarinha em rosa ou nude.
  • Vestidos estampados: o ideal é investir em sapato neutro, como uma sandália nude ou que seja da mesma cor de um dos itens da estampa. O mesmo vale para a clutch, só que é interessante não combinar a bolsa com o sapato da mesma cor.

 

Algumas sugestões mais gerais: o comprimento de vestidos para ocasiões como essas devem sempre esconder as sandálias, exibindo-a apenas ao caminhar. O cabelo preso, além de deixar o visual mais sofisticado, realça o decote. Pulseiras e anéis são bem vindos em apenas um braço. Deixe o outro livre. Essa dica traz mais sofisticação e deixa o look muito mais chic.

Na hora de escolher o melhor estilo de unha, a dica que os especialistas dão é a de mantê-las simples e sexy. Isso significa que a manicure básica é a melhor aposta para um primeiro encontro; as unhas devem estar em um tamanho não muito grande, de preferência aparadas. Evite brilhos e unhas decoradas. Cores versáteis e clássicas são ótimas apostas. A linha “Le Vernis” da Chanel é preferência de 9 em cada 10 sugar babies.

Para se inspirar, os tapetes vermelhos é o lugar onde se encontram as mulheres mais belas e bem vestidas do mundo. Assim é uma ótima vitrine de referências de como se vestir bem. O Festival Internacional de Cinema de Veneza e de Cannes são dois dos mais badalados e sofisticados.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários