cabelo estilosugar

Durante a viagem, cuide dos cabelos!

Pequenos truques podem diminuir os danos aos fios

Vai para praia ou piscina com seu sugar daddy? É preciso cuidar dos fios, sugar baby. A maioria das mulheres se engana ao, por exemplo, molhar os fios com água doce só depois de sair da água salgada ou com cloro. “É preciso molhar o cabelo antes de entrar no mar ou piscina porque dessa forma, você inibe a absorção de substâncias danosas. O ideal é enxaguar as madeixas com água doce e aplicar uma máscara de proteção. Esse ato simples faz maravilhas pela saúde capilar. Acredite!“, ensina o visagista Robson Trindade.

Manter-se linda, inclusive durante a viagem, é tarefa essencial no relacionamento sugar. O profissional ainda ensina mais:
– “Se o seu cabelo acabou esverdeando com a após entrar no mar ou na piscina, você deve investir em tratamentos para abrir a cutícula, retirar o pigmento, hidratar e fechar novamente. Nunca deixe os danos se acumularem”, explica.

Ele ainda ensina: evite usar séruns em dias quentes, enxágue os fios com água doce também quando sair do mar ou piscina e use uma fronha de cetim ou seda ao dormir.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários