estilo sugar baby daddy relacionamento dating sugar meu patrocinio rose gold hair cabelo pele perfeita

Essas peles perfeitas têm um truque (e não é filtro)

A busca pela pele perfeita é constante e sem fim. Recorremos à maquiagens de marcas renomadas, de marcas especializadas, técnicas de contorno e iluminação e, ao final de tudo isso para evitar que possíveis imperfeições na pele apareçam na foto, aplicamos um filtro do Instagram e pronto! A foto com uma pele bem cuidada e linda já faz parte dos álbuns das redes sociais.

Kate Hudson

Kate Hudson

As técnicas são as mais variadas possíveis. Até então, todas eram focadas na pele. Agora, uma cor certa de cabelo e que os especialistas dizem se enquadrar bem com qualquer tipo de rosto, tem contribuído mais ainda para as selfies com pele perfeita: o Rose Gold.

Esse tom de cabelo leva luz para o rosto e, aliado com técnicas de contorno e iluminação, contribui para uma pele impecável. A mágica acontece pois o Rose Gold acentua os tons pêssego e dourados da pele, além de ressaltar os tons de mel dos olhos. Assim, as peles perfeitas de nomes como Emma Roberts e Bella Thorne, estão mais relacionadas à cor do cabelo do que com os filtros do Instagram e dos programas de edição de fotos dos celulares.

Essa tonalidade consiste na mistura sutil de tons de dourado, vermelho e rosa. Não é uma das técnicas de coloração mais fácil de se fazer. Mas nada que um bom colorista não consiga resolver. E após aplicada, o resultado é incrível e dá para perceber na mesma hora, já sua pele vai brilhar instantaneamente.

Uma dos nomes mais requisitados por celebridades quando o assunto é coloração, Aura Friedman, em matéria para a Teen Vogue disse que “Quando se adiciona rosa a um tom de dourado, produz-se essa interessante combinação entre tons frios e quentes ao mesmo tempo”. Aura ainda revelou que “Essa técnica funciona para uma gama muito grande de pessoas. Além de que, o rosa dá automaticamente um resplendor. Todo mundo aparenta estar mais saudável!”

Rose Gold Hair

Sienna Miller, Scarlett Johannson e Rita Ora.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários