tpm estilosugar

Estilista dá dicas de como sentir-se bonita na TPM

Não tem jeito: a TPM é a grande vilã de muitas mulheres. Que sugar baby não se sente inchada ou menos atraente nesses dias? Uma das grandes queixas femininas nesse período se refere ao absorvente marcando as roupas, incomodando e adicionando volume indesejado. “As lingeries mais usadas nesse período são as calcinhas mais confortáveis de lateral mais larga e com um corte um pouco mais alto, de preferência as confeccionadas em tecidos de algodão, para dar um máximo de conforto”, afirma Alessandra Chaves, estilista da Vipagi.

Em meio a esse inferno astral, como passar por tudo isso sem perder o charme? O inchaço e todos os outros sintomas desagradáveis podem ser amenizados com medicação e acompanhamento médico. Contudo, além do físico, há o emocional e o psicológico, afetados. “A mulher nessa fase também quer sentir-se bem com a sua auto-imagem, com as roupas que veste, e perceber-se ainda bonita, atraente. Sendo assim, invista em looks que te deixam pra cima e que você já sabe que funcionam. Nada de testar uma nova combinação em um dia de mau humor!”.

Toda produção começa com a escolha de uma bela lingerie. “Não é porque a calcinha escolhida é mais confortável que você vai deslizar no modelo. Sentir-se bem e sexy ajuda mesmo nos dias de TPM nas alturas”, finaliza a especialista.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários