SPFW

Fique por dentro das tendências do SPFW, baby!

Das passarelas, para a vida real. Sim, alguma tendências vieram de fora e para ficar no verão que se aproxima, sugar baby! “As passarelas da semana de moda em São Paulo reafirmaram alguns hits que vimos nos desfiles de internacionais, mas que já ganharam diversas it girls, como a bota cowboy  e a bolsa de palha, que fizeram parte do stylist de marcas como da Gloria Coelho e Osklen respectivamente”, explica Rachel Toyama, personal stylist e diretora do Paraíso Feminino.

O natural está em alta, e as franjas e o aninal print ganham terreno. O visual do Velho Oeste volta para encantar, como foi visto na coleção da Bob Store e Lilly Sarty.

Na moda praia, a surpresa: uma tendência urbana e requintada. “Nas peças da Água de Coco, PatBo e Amir Slama encontramos a junção de tecidos nada praianos como o chiffon e acetinados nos looks beachwear, as mangas bufantes e babados volumosos vistos em unanimidade em todas estas marcas se misturaram a estampas tropicais provando que a moda praia veio com o intuito de transformar qualquer calçada em passarela”.

E na edição 46 do SPFW o que não passou despercebido foram as coleção dos novos estilistas que vieram oxigenar a moda brasileira com uma estética própria, cheia de personalidade e propósito. “Foi o caso da marca Korshi. Os estilistas Pedro Korshi e Albner Moreira desfilaram uma moda mais utilitária, em que uma peça de roupa pode ser usada de mais de uma forma, é calça que vira short, macacão que vira vestido e por aí vai, propondo que a moda pode seguir um caminho mais versátil e sustentável”, finaliza.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários