estilo sugar baby daddy meupatrocinio encontro sugar relacionamento dating msd

HOT: Aposte em Azul e Branco para o Verão

Agora é definitivo. Não dá mais para escapar. Não tem mais volta. Estamos a menos de 15 dias do nosso amado verão. Podem vocês acreditar ou não, mas algumas sugar babbies que eu conheço, ainda não começaram a fazer as malas para as viagens da temporada com o seu sugar daddy. Vamos nos planejar?

Desde o começo do ano eu sempre venho buscando em todas as revistas, sites e blogs de moda quais serão as peças mais cool para usar no verão. Esse ano, várias deram como certa uma combinação de cores que fica bem com qualquer tom de pele e cabelo: o azul e branco.

Azul e Branco para o verão

Além de serem cores bem leves, ótimas para serem usadas quando as temperaturas estão mais altas, peças nessas duas cores conseguem conversar muito bem com outras tonalidades como o amarelo e o vermelho. E até mesmo com aquelas que compõem o guarda roupas de inverno.

A junção de azul e branco, nos deixa imediatamente com ar de sofisticação. Claro que se utilizados com peças que sustentem isso. O Top Bardot é sucesso e tanto em azul quanto em branco pode ir da praia direto para o restaurante do hotel. É só ficar atenta com a qualidade do tecido. As peças com corte de alfaiataria ajudam a trazer mais classe para o look.

Azul e Branco para o verão

Tá afim de apostar nessa dobradinha mas em uma versão casual? A solução são as listras. A camiseta listrada de azul e branco deixa qualquer visual com uma pegada navy, deixando a composição com perfume de sofisticação mas tudo de uma maneira bem descontraída. Além de ser a marca registrada do estilista francês Jean Paul Gaultier, as listras estão presentes no guarda roupas de qualquer pessoa.

Azul e Branco para o verão

O azul e branco vem nessa temporada simbolizando o encontro da areia branca e os mil tons de azul do oceano. Encontro esse que traz paz e tranquilidade para qualquer pessoa que tenha a oportunidade de se reenergizar nas praias ao redor do mundo. Mais do que qualquer outro, nós, sugar babbies, não podemos deixar nunca de recarregar nossas baterias, para que assim nosso proxímos ano seja ainda mais doce que o anterior.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários