oculos de sol estilosugar

Independente da marca, é preciso ter estilo ao Sol

Para se proteger do Sol e enriquecer a produção, nada melhor que óculos diferenciados. Na hora de optar por um modelo, você deve levar em conta, além do formato de seu rosto, a informação de moda que é passada com o acessório. Você sabia que existe até tendência de óculos solares a depender da data, local ou ocasião? Por exemplo, para os dias de carnaval, você pode optar por modelos mais charmosos, repletos de detalhes, afinal, o clima carnavalesco já começou a tomar as ruas de todo país.

Você deve se preparar para esses dias de folia sem deixar a elegância e a personalidade de lado. Aliás, não se trata só de moda, já que os óculos solares são grandes aliados porque ajudam a proteger os olhos da radiação e do sol forte, típico do verão. Sendo assim, GrandVision by Fototica, líder do varejo ótico no mundo, revela tendências que devem acompanhar foliões pelo Brasil afora.

Os modelos espelhados chegam com tudo. Trazem um toque contemporâneo para qualquer look e há opções que são multifuncionais: com armação que muda de óculos de Sol para o de grau.

As lentes coloridas são as prediletas das garotas porque trazem leveza e descontração ao visual. Essa moda aparece até nos modelos mais clássicos, como o clubmaster da Ray-Ban. A opção na cor pink millennial é uma das grandes tendências para 2018.
Você ainda pode investir nas armações redondas, já que elas promovem um visual que remete aos anos 70. Essa é ideal para os fãs do estilo vintage e pode ser usada em todos os momentos, já que suaviza os ângulos da face.

 

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários