angelina jolie dicas moda beleza maquiagem labios carnudos

Lábios mais carnudos já!

Angelina Jolie é um sex symbol e, durante muito tempo, todas as mulheres correram atrás de várias formas de ter os lábios iguais ou, ao menos, o mais parecido possível dos dela. Nas salas de Cirurgiões Plásticos, os lábios dela foram os mais pedidos durante anos. Com os avanços dos produtos e das técnicas de maquiagem ficou mais fácil de ter os lábios de Angelina e sem, sequer, ter que passar perto de um consultório.

Se você, assim como eu, está sempre buscando a melhor forma de ter lábios mais carnudos, existem algumas dicas e truques para conseguir isso!

Cuide bem dos lábios

Hidratação, Balm, cremes específicos para os lábios são os melhores aliados para um boca suave e linda; as bases de uma boca volumosa. Pois, como bem sabemos, não adianta tentar fazer nada com o corpo sem cuidar dele antes. Esses cuidados não se limitam aos lábios, mas a região que circunda ele também.

Use sempre lápis labial

Ele é um dos instrumentos mais importantes quando se quer ter lábios volumosos. Pode ser da mesma cor do batom ou da cor da pele, o importante é que ele sempre esteja na boca, ao redor dela ou em toda o lábio.

Opte por um lápis da cor do lábio quando for aplicar um batom nude. Isso cria um efeito naturalmente tridimensional. O lápis vai se estender levemente para fora dos lábios e causar um efeito esfumado para o centro.

Feito isso, aplique um gloss do mesmo tom ou transparente no centro dos lábios para que ele salte.

Vá além da borda. Pouco e com cuidado

Mesmo causando muito pavor, contornar os lábios é necessário para quem deseja causar um efeito de carnudo nele.

Crie um traço firme com o lápis e fique atenta ao quanto além do lábio você pretende ir.

O objetivo é conseguir um efeito natural, portanto, é aconselhável sair com cuidado das bordas, de preferência algo soft.

Dê preferência por cores claras

As fãs de contorno sabem bem: cores claras destacam e cores escuras ficam escondem. Por esse motivo, o rosa claro deixa os lábios oticamente maiores bem como suas variações de rosa bebê e afins.

Iluminar o Arco do Cupido

O arco do cupido é a parte central triangular do lábio superior. Um truque para ter lábios mais carnudos é iluminar essa parte do lábio com iluminador perolado. Isso vai resultar em uma aparência mais volumosa dos lábios.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários