lingerie EstiloSugar

Lingerie especial para um momento único

Se você e seu Sugar Daddy já tem intimidade, nada melhor que surpreendê-lo com uma peça íntima diferente. O mercado de lingerie hoje oferece opções que vão muito além do conjunto sutiã e calcinha, e que podem tornar aquela noite ou momento, inesquecíveis. De acordo com a consultora de estilo Juliana Marangoni, é possível ser elegante e sensual, ao mesmo tempo.

Por exemplo, as peças chamadas “harness” que misturam lingerie e couro, são muito bem-vindas para criar aquele clima mais ousado. “Para o dia a dia prefira as peças em renda. Você também pode ir além com um sutiã de tiras ou o strappy bra. Não esqueça do conforto”, ensina a especialista.

Se você vai usar uma roupa branca, nada de lingerie bege (eles odeiam). Sutiã e calcinha roxos também ficam camuflados em looks claros. Aposte na nova tendência: calcinhas de cintura alta, com mix de estampas ou tecidos.

A consultora ensina como escolher a peça íntima de acordo com seu biotipo:
  • corpo “violão”: o ideal é usar calcinhas com laterais mais grossas e sutiã sem bojo
  • corpo “retângulo”: aposte em calcinhas com detalhes nas laterais e de cintura alta
  • corpo “oval”: invista em bodyes rendados com linhas verticais para afinar
  • corpo “triângulo”: calcinhas sem detalhes nas laterais e sutiãs meia-taça com bojo
  • corpo “triângulo invertido”: calcinhas com detalhes nas laterais e sutiãs neutros

 

Sobre as cores, isso é muito pessoal. Converse com seu daddy e veja o que ele prefere. No mais, se você é loira, evite cores como laranja ou amarelo. As básicas como preto e branco nunca são rejeitadas, mas alguns homens não gostam de lingerie vermelha. Esteja atenta para ser sexy sem ser vulgar. E aproveite!

 

 

Por Renata Rode 

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários