looksverão estilosugar

Looks para não errar no verão

A consultora de moda Carolina Bottiroli dá dicas de como usar looks no verão, sem abandonar a elegância. “O segredo é vestir-se para qualquer ocasião, já que muitos passeios de verão começam de um jeito e terminam de outro… Por exemplo, você pode sair para andar de barco, parar para almoçar em um restaurante em uma ilha e terminar o dia em uma pousada charmosa. Para todos esses momentos, esteja preparada e chique!”, garante a especialista.

  • Para combinar com o clima informal, use um vestido bonito e descomplicado. O modelo de alcinhas para quem gosta dos ombros de fora é superapropriado. Já para as que não curtem, dá para usar as mangas curtas. Com relação às cores, prefira as mais claras e se jogue nas estampas.
  • Crepe, algodão, linhos e stretch são os tecidos mais pedidos para esse época. Eles costumam ficar bem em qualquer corpo e podem harmonizar com acessórios como: bolsas grandes, sapatilhas coloridas ou neutras, sandálias baixas e joias ou bijuterias mais discretas.
  • Para não errar na escolha dos acessórios, fuja de bolsas a tiracolo ou maxi bolsas. A recomendação é ir com as pequenas e de mão. Além disso, combine joias mais discretas, sem brilho ou excesso de pedrarias.
  • Shorts são a melhor pedida para o verão, pois são frescos e combina com qualquer tipo de ocasião, podendo alternar com os tipos de tecidos da peça.
  • Os tecidos de fibras naturais são as melhores opções para as roupas de verão, como: algodão, linho e seda sugere a consultora. Esses tecidos além de serem mais frescos também ajudam na transpiração.

 

Por Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários