moda look louboutin unicorn

Louboutin Pele de Unicórnio

As fantasias de sereia foram hit no final do ano passado até o Carnaval deste ano. Saindo um pouco das águas, os seres mitológicos dos oceanos deram espaço para os cavalos que rondam pelos céus também da mitologia.

Corpo de cavalo munido de um único chifre, os unicórnios passaram a ser sensação do momento. Invadiram as lojas de fantasias, as paletas de maquiagem e, claro, o mundo da moda.

Chinelos com cabeça de unicórnio, roupas com as cores do arco-íris, tiaras com chifres únicos e muito glitter. Assim são as roupas que temos visto circulando por aí. E, além de peças de roupa, vemos também sapatos.

Sempre alerta nas tendências e dono de um dos nomes e modelos mais desejados quando o assunto são sapatos de luxo, Christian Louboutin entrou na onda dos unicórnios e lançou um modelo inspirado neles.

O modelo do sapato é todo de paetês que mudam de cor. De um lado, uma cor entre o dourado e o prata e, quando se passa a mão nele, aparecem as cores do arco-íris, o famoso “efeito unicórnio”.

O modelo e o efeito foram chamados de “Unicorn Skin” por algumas pessoas do mundo da moda. A grife ainda não se pronunciou sobre o real lançamento do modelo. Mas, a única certeza é que ele vai ser sucesso absoluto assim que chegar nas prateleiras das lojas.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários