maquiagem estilosugar

Make para malhação? Sim, sugar baby!

Que Gracyanne Barbosa é lançadora de tendências, todo mundo sabe. A mais nova delas é estar maquiada para malhar. “Hoje existem cosméticos para a corrida, de gel anti-assaduras a leave-in para os cabelos, e todos são à prova d’água, do suor e com filtro solar. Tem base, rímel, blush, corretivo, iluminador e até gloss e pó translúcido. O mercado apresenta uma gama de produtos para estar linda na hora da malhação”, comenta Rick Farias, maquiador e hair stylist das estrelas.

O especialista dá as dicas: “A maioria das bases para malhar são em bastão, e fáceis de passar, sem ajuda de esponja ou pincel. Apesar de ser bem leve, a cobertura é perfeita. Você vai estar pingando de suor, mas o visual uniforme da base permanecerá intacto”. Já no caso dos corretivos, a cobertura é média, mas ele também deve ser fácil de aplicar e permanece intacto.

Atenção ao escolher blush, batom e sombra. “Os produtos seguram bem, e não saem com facilidade durante o treino, mas é preciso ter cuidado e usar pouco, para não ficar com o visual de balada dentro da academia”, fala Rick.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários