Microdermabrasion Microdermoabrasao pele cuidado tratamento peeling estetico

Microdermoabrasão

Com certeza você já ouviu falar em microdermoabrasão, mas, talvez, não esteja muito claro sobre o que é exatamente. Este procedimento estético, nada mais é que o já conhecido peeling, que funciona como uma esfoliação profunda feita com equipamentos específicos, e seus objetivos são reduzir a acne, oleosidade, hidratar e corrigir ou melhorar as imperfeições da pele.

Cada vez mais em tendência, a microdermoabrasão remove as células mortas e estimula a produção do colágeno, deixando a pele mais bonita e mais firme. Esse tratamento diferentemente de outros peelings, pode ser realizado inclusive no verão, mas recomenda-se a utilização de protetor solar na área tratada por 30 dias pelo menos.

Com anestesia local 30 minutos antes do procedimento, executa-se a esfoliação da pele. Além disso, gestantes e lactantes podem realizar sem causar riscos para o bebê. Mas ele é contra indicado para pessoas com doenças infectocontagiosas, com feridas na região à ser tratada, em herpes, soropositivas, em queloides. Por isso é importante que converse com o seu dermatologista para saber se você está liberada para se submeter à microdermoabrasão.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários