moda look monocromatico inverno outono

Monocromático para o Outono

As temperaturas já começaram a baixar na maior parte do país. Sendo assim, chegou a hora de, finalmente, usar as tendências que mais gostamos apresentadas por marcas nacionais e internacionais. Nas passarelas, uma aposta das grandes marcas é a monocromia. O truque de styling que consiste em usar uma mesma cor – com variações de tonalidade ou não – da cabeça aos pés, foi visto em nomes como Dior, Chanel, Valentino e Versace.  

Uma lista grande de cores foram vistas pelas passarelas das principais semanas de moda do mundo. Dos tons quentes aos frios, do amarelo ao roxo, das peças únicas aos separates, a moda é, definitivamente, escolher a cor que mais te agrada e combina com o seu tom de pele e investir nela da cabeça aos pés, sem medo.

moda_look_monocromatico_inverno_outono_fashion

Nas passarelas, a tendência vem seguindo o mesmo tom de cor em todas as peças que compõem o look. Porém, para tirar um pouco a cara de super conceito e fazer uma inserção melhor no dia a dia, a dica é usar peças de mesmo cor porém com variação de tom. Ou então, para as mais experientes e com maior facilidade de colocar uma tendência em prática, pode-se misturar texturas diferentes de mesma cor em um visual só.

Uma blusa de veludo rosa pode compor a parte de cima, enquanto um jeans de cintura alta e mesma cor completa o bottom. Essa tendência agrada desde as mais discretas até as que tem estilo over, já que, as cores apresentadas pelas marcas vão desde as bem abertas até aquelas com tom pastel. Sendo assim, é só escolher sua cor favorita, e investir na tendência. Lembre-se: esse look cai bem em ocasiões que permitem um visual mais fashionista.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários