mulher tatuada estilosugar

Na hora de fazer uma tattoo, saiba os segredos, Sugar baby!

Tatuador das estrelas ensina dicas antes do procedimento

Se você pretende investir em uma tatuagem, alguns cuidados são essenciais, sugar baby. Nada mais feio que um sinal mal desenhado ou algo nada elegante. Lembre-se: escolha desenhos discretos em locais estratégicos porque não é todo mundo que gosta desse tipo de marca.
Por isso, entrevistamos Grillo Vilmar, do Apocalipse Tatoo, conhecido como o tatuador das estrelas, para tirar as dúvidas na hora de escolher o que fazer, já que trata-se de algo muito importante. “Como tatuador há 30 anos, sempre indico desenhos que não vão comprometer a vida profissional nem pessoal do cliente. E faço a pergunta: porque você quer fazer a tatoo? A pessoa tem que estar cem por cento certa do que e onde quer fazer. Eu posso orientar, mas nunca, opinar. A decisão é dela”, fala o especialista.
Os lugares de mais fácil cicatrização são os braços e pernas, já que se tratam de regiões de fácil cuidado. É preciso estar atenta ao estabelecimento que você escolheu. “Um bom estúdio deve ser um local limpo, com tintas aprovadas pela ANVISA e material completamente descartável. Visite o local antes, peça referências de trabalhos anteriores e converse bastante com o profissional antes de fazer”.
“Para uma tatuagem perfeita, sem perda de cor ou definição, existem alguns cuidados básicos. O melhor é dar preferência para o inverno, já que o Sol é o principal vilão da história. Após os cuidados na cicatrização, a dica é sempre usar um bom hidratante que ajuda no rejuvenescimento da pele”, ensina Grillo.
O bom profissional deve instruir o cliente: nada de nomes de namorados. Se você quiser mesmo homenagear alguém, fica a dica: “Faça só a primeira letra ou algo simbólico. Para retirar a tatoo, o laser pode deixar marcas, além de ser um procedimento dolorido”.

 

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários