mascaras faciais scaled

Nova febre em tratamento de beleza: as máscaras faciais vieram para ficar!

Que as famosas investem em tratamentos para manter a beleza, todo mundo sabe. Aliás, recentemente Angélica publicou em seu instagram uma foto em que aparece usando uma máscara facial antes de um ensaio fotográfico. Além dela, o ritual de beleza faz parte da rotina de várias outras celebridades como: Anitta, Sheila Mello e até Grazi Massafera com sua filha Sophia.

Mas é preciso estar atenta! “Cada máscara atende uma necessidade: limpeza, hidratação, remoção de cravos, espinhas e etc. O produto é ideal para quem tem uma rotina agitada, mas deseja manter uma pele saudável. Podendo utilizá-lo enquanto lê um livro ou enquanto se arruma”, ensina a biomédica Dra. Luciana Godinho.

As máscaras faciais podem trazer uma série de benefícios para a pele, mas antes de aplicar, é preciso qual formulação é a ideal para o seu caso. Essa prevenção é necessária para saber as necessidades, adquirir os benefícios prometidos e não causar qualquer tipo de irritação na pele. “O produto não pode ser utilizado todos os dias, geralmente o fabricante indica a ser utilizado uma vez por semana. Por isso, verifique as instruções da embalagem,” alerta.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários