foto estilo sugar baby daddy relacionamento sugar dating melania trump donaldtrump melaniatrump primeiradama primeira dama estados unidos eua americana

O estilo de Melania Trump, a Sugar Baby mais poderosa do mundo

Após a vitória do empresário bilionário Donald Trump na corrida presidencial da maior potência do mundo, os Estados Unidos, nossos olhos focaram ainda mais em Melania Trump, primeira-dama e atual Sugar Baby mais famosa do mundo. Mas o que sabemos sobre ela e o que podemos esperar do seu estilo?

 

Quem é Melania Trump?

Antes de Trump ser eleito, desde as campanhas eleitorais, comecei a pesquisar mais sobre a vida de Melania. A mulher linda, rica e poderosa de hoje nasceu na Eslovênia em uma família de classe média baixa e teve uma infância simples. Tornou-se modelo aos 16 anos e, nos anos 90, mudou-se para os EUA, em busca de seus sonhos.

Conheceu seu Sugar Daddy ideal, Donald Trump, em um evento de moda, em 1999. A partir daí, ela viu todos os seus desejos tornarem-se realidade. Roupas de grife, joias, viagens incríveis, enfim, todo o luxo que uma Sugar Baby merece. Para você ter uma ideia, o casamento deles foi um dos mais caros da história, custando 3 milhões de dólares. Só o vestido dela, uma criação exclusiva de John Galliano para a Dior, com 1,5 mil cristais bordados, custou 100 mil dólares.

 

E como é seu mundo fashion?

Quanto ao seu estilo, Melania não é a primeira esposa de presidente dos EUA a ser modelo, mas já pode ser considerada a mais glamourosa. Aliás, eu acho que ela parece estar ensaiando para esse papel há anos, não parece? É verdade que antes ela exibia um visual um pouco mais sensual, embora muito elegante. Ela abusava das peles, vestidos com aberturas laterais, muito brilho e decotes generosos.

Entretanto, a partir da campanha, sua postura tornou-se mais sóbria, mas ainda assim sexy. Roupas de cores discretas, sem decotes exagerados ou estampas, sofiticadas e cheias de classe. Nas palavras dela: “eu não sigo o que está na moda agora, eu só ouço a mim mesma e o que eu gosto. Eu espero pela ocasião certa ou vejo como me sinto a cada dia”. Claro, com uma ajuda fundamental de um personal stylist. 😉

Sem dúvida, veremos muitos mais looks chiquérrimos e divos durante os próximos 4 anos em que a Sugar Baby mais poderosa do mundo estiver à frente dos holofotes. Por isso, vale a pena acompanhar – e se inspirar – em Melania Trump.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de