melaniatrump melania trump dicas moda estilo

O estilo de Melania Trump

Melania Trump e seu marido, Donald Trump, sem dúvidas chamaram a atenção quando assumiram cargos de extrema importância para o mundo. Enquanto ele como presidente dos Estados Unidos assinava permissões para erguer muros e colocar em prática políticas anti imigração, ela, por sua vez, demonstrou ser a primeira dama mais glamourosa desde os tempos de Jackie Kennedy.

Enquanto Michelle Obama optava por peças acessíveis e um estilo low profile, Melania opta por um estilo mais “caro” que o de Michelle. Em sua foto como primeira dama, Melania apareceu com o anel que ganhou de Trump em comemoração aos dez anos de casados, avaliado em mais de US$4 milhões.

Como boa americana que é, Melania sempre foi vista com vestidos e peças em uma cor só e, geralmente, em tons neutros. A cartela de cor da atual primeira dama dos Estados Unidos sempre girou em torno de branco, bege, nude, rosé e preto. Mas, como ninguém é de ferro, Melania às vezes aparecia com um look  em vermelho, azul ou rosa.

As estampas (antes de depois de se tornar primeira dama) praticamente não fazem parte do guarda roupa de Melania. Em nenhum momento, pelas ruas ou em eventos especiais, ela foi vista com peças de roupas com estampa floral ou qualquer outra.

Os bordados e brilhantes também sempre dão as caras em seu estilo que conta com muitos nomes de grifes européias. Mesmo seu marido mantendo uma política de fortalecimento do mercado interno americano, a primeira dama parece ter um carinho especial por marcas européias, afinal, quem não tem apego àquela bolsa Gucci ou vestido Givenchy, não é mesmo!?

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários