bronzeado perfeito praia sol verao bronze cor pele

O guia definitivo para o bronzeado perfeito

A troca da taça do vinho tinto para os brancos e rosés é indica que a estação mais iluminada do ano – viva o verão! – está no auge. É tempo de exibir mais partes do corpo com roupas que nos valorizam. É claro que um bronzeado perfeito é fundamental. Confira dicas para manter seu tom e brilhar durante toda a estação.

Sempre prepare sua pele primeiro

Evite se depilar 24 horas antes do bronzeamento. Limpar e esfoliar a pele no dia anterior garante uma aplicação uniforme da loção que você vai usar e aumenta a longevidade do bronzeado. Depois de esfoliantes, aplique um creme hidratante leve em todas as áreas propensas a estrias e acumulação de produtos como cotovelos, joelhos, tornozelos e pulsos.

Saiba que tipo de bronzeado funciona melhor para você

Se você já é experiente na arte de se bronzear ou ainda é iniciante, não se preocupe! Existem produtos no mercado para atender a todos os níveis de experiência. Para quem é menos experiente, é interessante usar uma loção de bronzeamento leve, que tenha extensor de bronze e hidratante na fórmula. Como o bronzeado se constrói gradualmente e leva mais tempo para definir, dá mais tempo para aperfeiçoar a cobertura. Para as ratas de praia, spray de bronze imediato funcionam bem.

Aproveite ao máximo seu bronzeado

Hidrate a pele diariamente para manter a cor e impedir ressecamento. Considere também alternar entre um hidratante e um produto de bronzeamento pós-sol que mantém sua pele brilhante por mais tempo.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de