Preenchimento Labial Cirurgia Plástica sugar baby

O que você precisa saber sobre preenchimento labial

Se assim com Kylie, a segunda irmã mais rica do clã Kardashian-Jenner, você também resolveu visitar um cirurgião para manter os cuidados com os lábios em dia, saiba que você não está sozinha. A busca por lip fillers, ou o popularmente conhecido como preenchimento labial, tem virado febre nas clínicas. Se você ainda não é integrante do time das mulheres com preenchimento mas está inclinada a realizar essa operação, vale a pena saber sobre alguns detalhes e o que se pode esperar dos resultados.

ESCOLHENDO O TAMANHO CERTO

O ácido hialurônico é o responsável pelos melhores efeitos nos lábios. É um açúcar encontrado naturalmente no corpo humano. O papel dele é o de fornecer nutrientes e ajudar a pele a reter sua umidade natural e a suavidade. Existem quatro melhores opções disponíveis: o juvederm Ultra que é indicado para as pessoas que querem aumentar o volume dos lábios significativamente; o restylane silk oferece um up mais sutil e é indicado para quem quer uma diferença suave; o belotero tem efeito semelhante ao anterior; e o juvederm volbella também tem efeito mais suave mas com durabilidade dobrada.

EFEITO TEMPORÁRIO

Por serem provenientes de nosso próprio corpo, essas substâncias são absorvidas pelo organismo  em torno de cinco a seis meses após a aplicação. O Juvederm Volbella pode ter duração de até um ano.

PREPARAÇÃO

Para esse tipo de procedimento é importante parar de tomar aspirina, ibuprofeno e vitamina E até uma semana antes, para evitar hematomas, pois essas substâncias afinam o sangue. Muitos dermatologistas restringem, inclusive, o consumo de álcool nos dias que antecedem o preenchimento.

PÓS OPERAÇÃO

Algum inchaço é normal após a realização do procedimento e podem durar até 48h. O preenchimento não é considerado uma cirurgia, já que é realizado dentro de consultório e sem a necessidade de internação. Na maior parte dos casos, os pacientes podem retomar suas atividades no mesmo dia.

NEM TODO MUNDO ESTÁ APTO

Para aqueles que buscam diminuir o espaço entre a parte inferior do nariz e o lábio, o preenchimento labial pode ser uma opção exagerada. Para isso, existem outros procedimentos cirúrgicos que conseguem o resultado esperado. As injeções são ótimas por conta de seus resultados temporários e por definir bem os lábios superiores e inferiores, criando um look mais harmônico.

O processo de preenchimento pode variar bastante de preço. O local onde vai ser realizado, a cidade, o médico, o resultado final e a durabilidade são os fatores que influenciam na variação de preço. É bom sempre pesquisar antes e, se encontrar um muito barato, desconfie. Você está mexendo em seu corpo, e seu bem estar deve vir em primeiro lugar.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de