ondas choque celulite tratamento estetico

Ondas de choque para combater a celulite

Ao longo dos anos, todas as alterações hormonais que nós, mulheres, passamos, acabam por aumentar a quantidade de células de gordura no corpo. Esse aumento causa a elevação da pressão no tecido e, consequentemente, a diminuição de circulação naquele local.

Madonna é uma das celebridades que, para evitar a tão indesejada celulite, é adepta dos tratamentos com ondas de choque há alguns anos. O procedimento, também conhecido como X-Wave, pode ser feito em vários lugares do corpo como barriga, bumbum, braços, coxas e outros. Desde a primeira sessão já é possível ver os resultados. Um tratamento completo em alguma região específica leva em torno de seis a dez sessões. Claro que isso pode variar de corpo para corpo. Porém, desde o primeiro momento do tratamento já é possível sentir uma pele mais firme, forte e lisa e, dependendo da região, ver resultados ainda mais significativos.

Laura, de 24 anos, é adepta dos tratamentos com ondas de choque há dois anos. Seu tipo físico não é dos malhados, na verdade, seu corpo é como a própria considera “comum”. Mas, como boa mulher preocupada com a aparência, Laura sentia um desconforto com o derrière. Ela procurou uma especialista no assunto e, após a primeira sessão já sentiu os resultados:

“Eu tenho uma amiga que trabalha com tratamentos de onda de choque, e ela super me recomendou. Depois disso, procurei uma esteticista que fosse especializada no assunto e fiz algumas poucas sessões. Confesso que não fiz muitas. Me foram recomendadas seis, mas eu optei por fazer apenas quatro. Passados cerca de dez dias, eu notei uma super diferença e agendei mais sessões. Outra coisa que me agradou muito foi o fato de não ter que tomar mil e um cuidados em casa. Eu sou péssima com horários de remédio, imagina com cuidados de outros procedimentos que já fiz, que me mandavam ‘colocar bolsa térmica de 4h em 4h’ (risos)”

Os processo é rápido, dura menos de 30 minutos e não causa dor alguma. Com o fim da primeira sessão já é possível notar imediatamente que algumas celulites sumiram e, no final do pacote pode-se ter um resultado realmente incrível. Mas, os especialistas alertam que, mesmo não tendo que ter muitos cuidados com o local tratado, manter uma dieta saudável e de baixa caloria, aliada com exercícios físicos é de suma importância para obter um resultado de qualidade.

Por fim, quando alcançar o efeito esperado, é recomendável que se faça de uma a duas sessões por mês para a manutenção do resultado.  

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários