penteados cabelos sujo oleoso dicas bad hair day

Penteados para disfarçar cabelo sujo

Não deu para lavar a cabeça? Com toda a correria do dia a dia, é difícil estar sempre com o cabelo limpo. Mas não se desespere, pois alguns penteados podem disfarçar a oleosidade da raiz e conseguir disfarçar o cabelo sujo. Separamos algumas versões para você sair de casa perfeita até no bad hair day.

Trança Boxeadora

Essa trança está muito na moda, além de poder ser a solução para o seu bad hair day. Ela precisa de prática para fazer mas com ajuda e treino você consegue fazer.
Trança embutida

Trança é a melhor amida do cabelo sujo e outra trança já muito conhecida é a embutida que serve para disfarçar o cabelo sujo, além de ficar um charme.
Turbante ou faixa


Se livrar da aparência com o cabelo sujo pode ser bem fácil usando uma faixa ou turbante. Os acessórios cobrem as raízes, escondendo que você não lavou o cabelo e ainda ganha um estilo a mais no visual.
Coque
Para aqueles dias que o cabelo está muito ruim a solução pode ser o coque. E separamos algumas apostas para usar sem medo.
Coque simples


É infalível para disfarçar o cabelo sujo e pode ser feito no topo, na lateral, ou atrás da cabeça. Finalize com bastante laca e penteie para esconder o frizz.
Coque bagunçado

O coque bagunçado é fácil de fazer, além de ser muito indicado para quem quer disfarçar mechas sujas. E não se preocupe, a ideia é prender o cabelo com cara de “qualquer jeito”, assim o efeito podrinho disfarça a oleosidade..
Rabo-de-cavalo


O bom e velho rabo de cabelo sempre salva, além de ser muito versátil e um bom aliado na hora de esconder cabelos sujos. Escolha o seu estilo preferido, passe um pouco de laquê no fim para segurar e você ainda pode incrementá-lo com tranças.
Topete

Para disfarçar a oleosidade do cabelo, você também pode prender toda a franja para trás, tipo num topete.

Então quando não der para lavar a cabeça. Use um desses penteados que ficam bem em qualquer ocasião e ajudam a disfarçar o cabelo sujinho.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários