dicas beleza perfume perfumaria dicas comprar perfume

Perfumes para quem gosta de aromas doces

Um fato sobre perfumaria é que, quando se trata de perfumes doces, não existe meio termo: ou se ama, ou odeia! Durante muitos anos eles sempre foram fragrâncias que provocam o olfato de qualquer pessoa.

Mas, agora, com a cada vez maior modernização da perfumaria, ganharam novos ingredientes, muitos deles vindos da gastronomia, e, assim conseguiram aromas que afetam menos o nariz de quem está ao redor.

Esse toque de modernidade torna os perfumes mais sutis e elegantes. Ingredientes como baunilha, caramelo, chocolate e amêndoa tem aparecido, cada vez mais, em fragrâncias. Outras notas que também ajudaram nessa evolução dos aromas doces foram o mel de lavanda, baunilha e maçã que, quando combinados com ingredientes cítricos e amadeirados conseguem harmonizar de tal forma que o perfume fique mais leve.

Os perfumes com esse estilo são conhecidos como gourmand, e são fáceis de ser encontrados. Inclusive, perfumarias brasileiras têm várias fragrâncias nesse estilo.

Lembre-se de aplicar o perfume em áreas de maior circulação como pulsos e pescoço. Nada de esfregar um pulso no outro ou então passar a mão no pescoço para “espalhar”.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários