estilo sugar dating baby babies daddy daddies encontro roupa jantar formal estilo o que vestir look moda

Primeiro Encontro. A roupa certa para um jantar formal

Escolher roupa para o trabalho, dia a dia e festas já é uma tarefa que requer tempo, já que, a roupa para cada ocasião deve ser muito bem escolhida pois são mensagens que passamos sem dizer sequer uma palavra. Para o primeiro encontro de uma sugar baby, a roupa ideal deve comunicar claramente qual é a imagem que nós queremos que nosso futuro sugar daddy tenha de nós. Separamos algumas dicas de como se vestir para uma data tão importante e, de maneira alguma, fazer feio:

  • Mostre o corpo. Mas não demais!

Mostrar a pele é sempre algo bom ser feito, principalmente em um primeiro encontro. A dica é sempre manter a proporção de pele a ser mostrada. Quer investir em uma peça mais decorada? Então não deixe que o comprimento do vestido seja muito mini; as peças midi são ótimas para quando o decote é centro da atenção. Outra alternativa é, no caso de uma peça decotada ou aberta nas costas, as peças com manga ajudam a equilibrar o tanto de pele que está a mostra.

  • Preto como melhor amigo

Peças pretas são ótimas para um primeiro encontro em forma de jantar formal. A cor remete imediatamente à sofisticação e é cor-chave, não tem como errar em um vestido preto decotado ou em um bem fluido.

O importante é que a cor preta é nossa melhor aliada na hora de fazer bonito e conquistar alguém. Além do modelo do vestido, sua personalidade pode transparecer por meio das bolsas, sapato e, principalmente, pelos acessórios.

  • Manicure

A unha bem feita é essencial para um primeiro encontro. Aposte em cores neutras. O estilo francesinha é uma das melhores opções para o primeiro encontro. A Chanel tem uma linha chamada Le Vernis, com qualquer cor dela é possível manter as unhas simples e sexy.

  • Quantas cores usar?

Tem sugar baby que não abre mão de cor e de estampas, e usar preto em um encontro mais formal não é nem opção. Se você é do time das “extracoloridas”, o ideal é deixar apenas uma cor em evidência. Escolha uma que seja o must da temporada. Com isso, você está na tendência e não abriu mão de usar algo com cor. Maneire nos acessórios e lembre que já tem informação no seu vestido. É realmente necessário carregar nos acessórios? Não, né!?

  • Não conhece o estilo do local do primeiro encontro?

Quando somos convidadas para um primeiro encontro em um bar ou restaurante que não conhecemos o estilo, a melhor saída é investir no simples e no neutro. Lembre-se sempre de valorizar sua silhueta. Para quem não quer errar, um wrap dress – o vestido estilo envelope – é a escolha que melhor ressalta a silhueta e cria cintura em qualquer tipo de corpo. Se puder ser um Diane Von Furstenberg, melhor ainda!

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de