o tempo nao para

Quer copiar os looks da novela “O Tempo não Para”? Beauty Artist dá as dicas!

Que a novela “O Tempo não Para” anda ditando moda, todo mundo sabe. Os cabelos viraram os queridinhos do público feminino, que antenado, tem a ousadia de mudar. Mas será que vale a pena copiar o visual de uma determinada atriz? André Marques, educador técnico da Taiff/Proart, analisa os looks e dá dicas de cuidados e finalização para quem deseja se inspirar nelas!
BETINA – A personagem de Cléo Pires traz modernidade com um blunt bob levemente desfiado acima da altura dos ombros. “As mechas, em tons de mel, contrastam com a raiz castanha, no melhor estilo beach blond. O look é ideal para mulheres que buscam um visual descolado e jovial, mas deve ser evitado em fios alisados, o que pode comprometer o clareamento e o caimento do corte”, alerta o especialista.
MAROCAS – Já Juliana Paiva usa um longo em degradê com camadas levemente desfiadas e um castanho natural. “O visual natural é mais conservador e traz um ar de romantismo. Justamente por isso, é preciso ter cuidado, pois fios longos e escuros podem deixar o look ligeiramente carregado, além de ressaltar marcas de expressão. A manutenção do corte deve ser bimestral e a nutrição dos fios, especialmente as pontas, é essencial”, fala André.
MARIACARLA – A personagem de Regiane Alves apresenta o chamado pixie cut. “Moderno e superatual, esse corte é um verdadeiro curinga para mulheres fortes e, principalmente, que não abrem mão da praticidade. A cor é o resultado de uma descoloração global com tonalizante baunilha e raízes naturais. E aqui vai um alerta: quem tem fios alisados ou com progressiva deve evitar, pois esses processos químicos comprometem o resultado do clareamento, assim como o caimento do corte”.
ZELDA – O look de Adriane Galisteu deu o que falar antes mesmo da novela entrar no ar. “O corte é longo com degradê frontal levemente repicado. A cor, um castanho natural, é versátil e combina com mais diferentes tipos de beleza, mas também é preciso ter cuidado, pois os fios muito longos e o tom escuro podem pesar no visual”, finaliza o beauty artist.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários