cabelo 1

Quer cortar os fios? Veja as tendências para 2019!

Quando falamos em mudar o visual, logo vem à cabeça a palavra “tendência”, afinal, a moda também invade o mundo dos cabelos, né sugar baby?. Por isso fomos ouvir Rosi Souza, proprietária do L’eclat Centro de Beleza e profissional que sempre está de olho no que é “UP” mundo afora.

“Neste ano os curtinhos ganham força principalmente o famoso ‘Chanel’, um corte geométrico com altura próxima ao queixo, que pode ter base reta ou um leve repicado nas pontas. O ‘Bob’ repicado com franjinha também veio para ficar, uma versão de curto mais descolada com os fios desfiados que garante um movimento a mais”, fala a especialista.

Para quem não abre mão do cabelo cumprido, um clássico para todas as épocas do ano, o longo em camadas com algumas mechas mais curtas próximas ao rosto, cria uma moldura trazendo suavidade. Ainda na onda do cabelão, o ‘extralongo’, madeixas que passam da cintura e possuem corte reto, é uma tendência que ganhou o coração de muitas mulheres, mas precisa de constante manutenção e cuidados extras em casa, para garantir que os cabelos fiquem bonitos e saudáveis.

“No quesito corte, a vantagem dos curtos sobre os longos é que são mais fáceis para manter e para arrumar. É um estilo para uma mulher mais prática. O longo deixa a aparência mais elegante e sofisticada, tem todo um charme especial, mas precisa de mais atenção e exige mais. Mas a gente sempre fala no salão para as mulheres manterem o visual que gostam quando se olham no espelho, porque o segredo é você se sentir bonita”, finaliza Rosi.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários