deborah secco

Quer os cabelos platinados como os de Deborah Secco?

Com o visual mais comentado dos últimos tempos, Deborah Secco radicalizou e agora exibe os cabelos curtinhos totalmente platinados. O processo durou cinco horas e, a partir de agora, o novo look exigirá cuidados constantes.

A descoloração total pode desestruturar o fio de cabelo tornando-o poroso e ressecado. No caso de cabelos originalmente muito escuros, o indicado é adotar o visual aos poucos para reduzir os danos. Mas todas podem fazer a mudança como Deborah, desde que estejam com os fios saudáveis.

E nada de fugir do salão após o processo! Posteriormente, é importante seguir um tratamento intensivo, de forma a repor os nutrientes através de hidratações profundas com ótimos produtos. Em casa, os cuidados envolvem a escolha de shampoos antiamareladores ou violetas para manter o tom. Na piscina, aplique protetor solar nos fios.

Se quiser evitar a diferença do platinado com a raiz original, os retoques serão frequentes. Se optar por uma raiz mais escura, o retoque deve ser feito sempre mais longe da raiz. Com uma proposta ombré é possível mudar o visual sem ter que colorir o platinado.

E você, baby, preparada para fazer uma mudança radical?

 

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários