olheiras estilosugar

Quer se livrar das olheiras? Muito cuidado nessa hora

Uma febre invadiu as clínicas de estética: o clareamento através damicropigmentação das olheiras. Porém, antes de sair por aí em busca do procedimento, é preciso esclarecer: é necessário saber as causas antes de entrar com uma técnica invasiva.

Muitas vezes estar com olheiras não significa somente noites de insônia acumuladas. Há o fator hereditário, por exemplo. Ainda, existe o problema de má circulação na área que pode ser resolvido com drenagem linfática no local. “Aperte o local com o dedo polegar. Se ele ficar esbranquiçado, é porque o problema pode ser má circulação”, ensina a dermatologista Alexandra Bononi.

Ainda, fatores como tabagismo, excesso de álcool, estresse e reações alérgicas pode causar todo problema. Veja, não estamos aqui condenando o procedimento estético, mas sim, fazendo um alerta: de nada adianta micropigmentar se o problema vem do organismo, ou seja, de dentro pra fora. E claro, antes de escolher esse procedimento estético pegue referências do profissional que vai realizá-lo já que essa é uma região bem complexa, que não permite experiências… Boa sorte!

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários