cabelos

Raízes mais escuras e outras tendências invadem a moda nos cabelos

Que tal começar o ano com um “up” no visual?! Existem cores que já são tendência entre celebridades e influenciadoras pelo mundo. Em 2019, estão em alta desde tons de castanhos até os mais coloridos, e claro que as loiras também não ficam de fora.

As raízes mais escuras com a coloração ao longo das madeixas continuam em alta, uma ótima opção para disfarçar o crescimento da raiz. Nessa tendência vale a pena apostar em tons de loiro e vermelho acobreado que trazem um toque de verão. Quem gosta de apostar em cores mais escuras no cabelo, o preto azulado e o marrom acinzentado estão em alta.  Além disso, o ‘Cold Brew’ é uma tendência que vem fazendo a cabeça das mulheres, é uma coloração morena com destaques em tons de mogno e vermelho, vale a pena apostar!

Para as claras, vale a pena investir no loiro mel que traz um toque natural. O “coco tostado” é uma tendência que mescla o loiro com o castanho e vem ganhando força desde o ano passado. Para quem prefere tons mais claros, o platinado continua sendo um queridinho, mas com a inclusão do tom lilás uma mistura sutil que traz muito charme.

“Quando nós mudamos a tonalidade do cabelo ou o corte, nós aumentamos a nossa autoestima porque ganhamos um olhar novo sobre nós mesmas, e por isso é tão importante acertar na cor e no tamanho ideal para favorecer a beleza natural. E para conseguir esse resultado, só com um especialista”, fala Rosi Souza, proprietária do L’eclat Centro de Beleza.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários